‘Cadinho’ da vida real é preso por cárcere privado e agressão

Cover de Elvis Presley usaria facões e bonecos em rituais de magia negra.
Suspeito mantém relacionamento com quatro mulheres em Indaiatuba (SP).

O ex-gari conhecido por ser cover do cantor Elvis Presley foi preso nesta quarta-feira (19), em Indaiatuba (SP), após denúncia feita por uma de suas quatro mulheres. Além de ser mantida em cárcere privado, ela disse em depoimento à polícia que também era agredida por Sandro da Silva. Após depoimentos, a delegada Ruth Daniel de Souza decidiu prendê-lo preventivamente.

“Um casal compareceu na delegacia dizendo que a afilhada deles estava sendo mantida em cárcere privado. Eu pedi que uma equipe fosse até o local constatar o fato e a hora que a equipe chegou eles já foram recebidos por um menino, que já veio pedindo socorro. Uma mulher também pegou as coisas dela e saiu correndo de casa”, disse a delegada.

A mulher disse para a delegada que vive com Silva há seis anos. “Ela (falou) que não pode sair de casa sozinha ou, se sai, o filho fica sob ameaça de uma espada, de um punhal”. Ele deve responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça. De acordo com Ruth, um rapaz, que seria “ajudante” do ex-gari nas ações, também foi preso.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram facões, bonecos e vários materiais que seriam usados em rituais de magia negra.

Armação
Silva acha que foi vítima de uma armação, por ciúmes. “Meu erro foi ter passado a noite fora de casa com uma pessoa. O que ela (a denunciante) fez ela ameaçou há oito meses ter feito por eu estar com uma determinada pessoa conversando”. Ele acha que há alguém “instruindo” a mulher que disse ser mantida em cárcere privado.
A denunciante deverá passar por exame de corpo delito. As outras três mulheres também prestaram depoimento mas, segundo a polícia, negaram as denúncias.
‘Cadinho’ da vida real
Silva ficou conhecido, além de imitar Elvis Presley, por manter relacionamento com quatro mulheres, semelhante ao personagem Cadinho, vivido pelo ator Alexandre Borges na novela ‘Avenida Brasil’.
No dia 26 de agosto, Silva e as mulheres concederam uma entrevista ao Fantástico, confirmando que cada uma delas tem um contrato de união estável com o “marido”. A ação não é permitida por lei, segundo a reportagem.
fonte : g1

Tags: ,

Related posts

TEDx Indaiatuba

No dia 22 de outubro, será realizada a segunda edição do TEDx Indaiatuba. Com...

FAICI 2016

Força e Tradição, este é o tema, da FAICI 2016 (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de...

HOTEL BRASTON INDAIATUBA TEM OPÇÃO PARA O DIA DOS NAMORADOS

HOTEL BRASTON INDAIATUBA TEM OPÇÃO PARA O DIA DOS NAMORADOS

FAICI 2014 – PROGRAMAÇÃO – PASSAPORTE

O Passaporte FAICI 2014 custará R$ 150 para os oito dias de festa.
FAICI INDAIATUBA 2014 – Concurso da Rainha acontece dia 22 de abril Seletiva do Concurso Rainha FAICI 2014 acontece dia 22 de abril Na categoria Adulto,...

MANIFESTAÇÃO EM 24/06 NA CÂMARA DE INDAIATUBA

Cerca de 400 pessoas participaram da  sessão da câmara —

1ª Indaiatuba Eco

A 1ª Indaiatuba Eco teve montagem das tendas na Raia de Remo do Parque...

Vendas Convite BAILE DO HAWAII 2012 clube 9 -Indaiatuba

Informações: Avenida Presidente Vargas,2000 Vila Homero – Indaiatuba, 13338-705 Telefone: (19) 3875-2480
Clube 9 de Julho inicia venda de ingressos para Baile do Hawaii 2012 Em sua 27ª edição, o tradicional Baile do Hawaii, que este ano terá como...

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top