
FAICI 2025 anuncia seletiva do concurso da Rainha e “adesivaço”
abril 25, 2025
POLO SHOPPING INDAIATUBA ANUNCIA SHOWS GRATUITOS PARA CELEBRAR O DIA DAS MÃES
abril 28, 2025Em concerto intitulado Orquestra Sinfônica de Indaiatuba convida Paulo Miklos, o principal corpo musical da AMOJI (Associação Mantenedora da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba) recebe o ex-vocalista dos Titãs dentro da programação do 33º Maio Musical. A apresentação acontece dia 18, às 19h30, no palco externo montado na alça de acesso em frente ao Paço Municipal. A entrada é gratuita.
A Orquestra já se apresentou com grandes nomes da música nacional. “Nosso trabalho está enraizado na cidade de Indaiatuba e a relação com a comunidade permite uma programação diversificada, que vai do clássico ao popular”, destaca o maestro e diretor artístico da Sinfônica, Paulo de Paula.
O repertório escolhido para o concerto com Paulo Miklos, cofundador dos Titãs, promete unir diferentes gerações ao revisitar sucessos como Sonífera Ilha, Bichos Escrotos e É Preciso Saber Viver, em arranjos especiais para orquestra.
Com mais de quatro décadas de carreira, Miklos também acumula experiências no cinema, teatro e televisão.
Orquestra Jovem
A Orquestra Jovem de Indaiatuba também integra a programação do Maio Musical e apresenta no dia 15, às 20h45, sucessos do rock nacional ao lado da banda Ancestrais. No repertório, clássicos dos anos 80 e 90 como O Tempo Não Para, Dias de Luta e Que País é Este.
Mantida pela AMOJI, a Orquestra Jovem é formada por jovens talentos de Indaiatuba e região e tem como missão promover a formação musical e prática orquestral em grupo. Além disso, realiza apresentações públicas que buscam ampliar o acesso à música clássica na comunidade local.
A banda Ancestrais, criada em 2017, dedica-se a reviver com fidelidade os grandes clássicos do rock nacional dos anos 1980 e 1990. Formada por Eduardo Previatto (voz), Gil Foschiani (guitarra e violão), Giuliano Gama (baixo) e Rogério Cattaneo (bateria), se apresenta em bares, teatros e espaços culturais da região e da capital paulista.
A apresentação também acontece no palco externo em frente a Prefeitura de Indaiatuba, que fica na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2.800, no Jardim Esplanada.