Festa do Peão retorna ao calendário de Indaiatuba
março 20, 2013Motorista bate em trailler de lanche Carioca e mata pessoas
março 29, 2013
Um ´racha´ entre dois carros – um Passat e um Honda Civic – causaram a morte de uma mulher, dois cachorros e feriram gravemente pelo menos nove pessoas, por volta das 0h, dessa sexta-feira (29). O condutor do Honda Civic fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia.
Segundo informações, os ocupantes do Passat Placas BID-6628 de Indaiatuba, disputavam na Avenida Visconde de Indaiatuba um ´racha´, com um Honda Civic e na altura da Praça da Liberdade o motorista do Passat perdeu o controle e atingiu a calçada da Praça, destruiu o bancos da Praça e atingiu o Trailer de Lanches do Carioca.
No local, uma família, inclusive com criança estava sentada nas mesas, quando o carro entrou com tudo em cima das pessoas. Uma mulher que estava com seus dois cães de porte, morreram na hora, com o forte impacto. As outras vítimas ficaram gravemente feridas. Segundo informações, um deles perdeu as pernas e a criança teve várias fraturas graves. Todos foram encaminhados pela Unidade de Resgate para o Pronto Socorro local. Os ocupantes do Passat, tiveram apenas ferimentos leves. Ainda segundo informações, o motorista do Passat que utiliza um carro Tunado, já havia sido detido na última semana por direção perigosa e desacato as autoridades.
A Polícia Técnica já está no local.
Diversas pessoas estavam no local, contaram que a pratica do ´racha´ na Avenida Visconde de Indaiatuba é constante.
O racha de carros é uma das piores coisas que existem. São executado no meio de ruas e avenidas que são bastante movimentadas principalmente no período noturno
Na prática, dois competidores partem um ao lado do outro, em velocidade total, até algum limite pré-estabelecido entre os organizadores. Normalmente a disputa acontece em grandes retas.
É importante frisar que os praticantes de rachas quando autuados, perdem sua CNH e têm o veículo apreendido, além te correrem sérios riscos de prisão quando pegos em flagrante.
Fonte quantanotica