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A Prefeitura de Indaiatuba informa que a partir de terça-feira (18) serão dobrados os números de agendamentos para a realização e atualização do cadastro habitacional junto à Secretaria Municipal de Habitação. Por conta da pandemia, o atendimento à população foi retomado na última segunda-feira (10) com horários agendados. Até o dia de hoje foram realizados 500 atendimentos, mas a partir da próxima semana haverá a capacidade de atender aproximadamente 1000 pessoas semanalmente, reduzindo o tempo de espera.
O prefeito Nilson Gaspar reforça que estão sendo tomadas todas as medidas de acordo com os protocolos de saúde para oferecer um atendimento seguro da população. “As pessoas estavam ansiosas pela retomada do cadastro habitacional e por isso estamos dando uma atenção especial a esse serviço e ampliando o número de servidores para conseguirmos realizar mais atendimentos diários”, reforçou. “Também pedimos que as pessoas que estão agendadas compareçam, pois as faltas prejudicam o serviço e impedem que outra pessoa realize seu cadastro”, solicitou Gaspar.
O agendamento está disponível de segunda a sexta-feira das 8:30 às 16:00 e deve ser realizado exclusivamente pelo link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/habitacao/cadastramento-habitacional/agendamento/. Na confirmação do agendamento, sairá impressa a relação de documentos a serem levados no dia do atendimento. Para evitar aglomeração, a Prefeitura pede que o cadastrado só traga acompanhante em último caso e se não houver outra possibilidade.
As dúvidas podem ser sanadas na Secretaria Municipal de Habitação pelos telefones: 3834-9329 / 3834-9041 ou 3834-9260.