Prefeitura lança Passeio Virtual Indaiatuba com visita online a pontos turísticos locais
junho 17, 2020Comunicado FAICI 2021
junho 25, 2020Os responsáveis foram multados em 100 Ufesps, que corresponde a R$ 2.761,00
Uma ação conjunta da Guarda Civil e da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente resultou na interrupção de um evento na noite de sexta-feira (19). Os responsáveis foram multados em 100 Ufesps, que corresponde a R$ 2.761,00.
Tudo começou quando a Guarda Civil recebeu a denúncia sobre uma festa que estaria acontecendo em uma chácara no bairro Pimenta. As equipes foram até o local informado e constatou aglomeração de pessoas e perturbação do sossego, contrariando o Decreto da Lei 3.688/41 e Decreto Municipal 13.953/20.
O evento contava com segurança particular, bar e uma menor entre os participantes. Os organizadores, seguranças e a menor foram conduzidos para à Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado.
No sábado (20), outro evento no Parque das Bandeiras também foi notificado pelo departamento de Meio Ambiente.
Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI