
Programa de Regularização Fiscal Refis-2025 em Indaiatuba
abril 14, 2025
Leilão on-line de itens apreendidos no Aeroporto de Viracopos
abril 14, 2025CPFL Piratininga implementa novo conceito de atendimento em Indaiatuba
Com investimento de R$ 1,3 milhão, agência passa a oferecer autoatendimento, videoatendimento e integração aos canais digitais
A CPFL Piratininga começou a operar nesta quinta-feira (10) um novo modelo de atendimento ao público em sua agência de Indaiatuba. Localizado na Rua Almirante Tamandaré, 1101, o espaço passou por uma modernização completa e agora reúne totens de autoatendimento, videoatendimento com colaboradores da distribuidora e conexão direta com os
canais digitais da empresa. O investimento foi de R$ 1,3 milhão.
“Indaiatuba foi escolhida por seu perfil inovador e pela infraestrutura já preparada para soluções digitais. A proposta é oferecer mais agilidade no atendimento, com
múltiplas opções para que cada cliente escolha como quer ser atendido”, afirma Rafael Lazzaretti, diretor-presidente da CPFL Piratininga.
Com o novo conceito, serviços como emissão de segunda via, consulta de débitos e atualização cadastral poderão ser realizados de forma autônoma, inclusive fora do
horário comercial, por meio dos totens. Já o videoatendimento permite que o cliente fale, por chamada de vídeo, com atendentes da empresa, sem necessidade de
aguardar ser chamado.
Além da tecnologia embarcada, a agência foi reorganizada para oferecer mais conforto e fluidez no atendimento presencial. A mudança faz parte de uma
estratégia mais ampla da CPFL Piratininga para ampliar o uso de soluções digitais, que hoje já representam cerca de 90% dos atendimentos realizados.
Os clientes também podem acessar os serviços da distribuidora por meio dos canais digitais, disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana: www.cpfl.com.br,
aplicativo CPFL Energia, WhatsApp (19) 99908-8888 ou pela central telefônica 0800 010 2570 (ligação gratuita).
Além da agência modernizada, a população de Indaiatuba também conta com atendimento presencial no agente credenciado localizado na Avenida Ottilia Ferraz
de Camargo, nº 433, Campo Bonito.
Atendimento itinerante
A CPFL Piratininga também anunciou o início das operações da Agência Móvel, uma van que vai circular pelas cidades da área de concessão da distribuidora. O
veículo será utilizado em eventos comunitários e ações programadas nos bairros, além de estar disponível para apoiar o atendimento ao público em períodos de
maior demanda, como após temporais. Na unidade, os clientes poderão acessar serviços como atualização cadastral, consulta de débitos e negociação de contas.
Serviço
Horário de funcionamento da agência:
Segunda à sexta-feira, das 8h às 16h
Terminais de autoatendimento:
Segunda a Domingo, das 7h às 22h
Local: Rua Almirante Tamandaré, 1101