Atleta de Indaiatuba vence etapa Circuito Talent MMA realizado em Valinhos.

Luta aconteceu em Valinhos e a preparação durou dois meses
O atleta de MMA, Arthur Oliveira, venceu a sua sexta luta seguida. Dessa vez a competição foi no Circuito Talent de MMA, etapa de Valinhos/SP. O maior desafio desse combate, de acordo com o atleta, foi bater o peso, já que Arthur está na categoria Peso Galo. “Toda luta é sempre um sacrifício para alcançar o peso ideal, mas eu já me acostumei e levo numa boa. Para esse combate, até raspar o cabelo foi preciso”, fala o atleta.
Mestre Edson, preparador do atleta, diz que para essa luta, além do peso perdido, foi preciso treinar quatro horas diárias em seis dias da semana, além de estudar e aprimorar a parte estratégica. “Analisar o adversário foi fundamental. Toda a luta do Arthur, nós o preparamos como se fosse disputar um cinturão do UFC. Para nós não existe luta fácil. Ele treina com os melhores lutadores da cidade e da região, então isso aumenta sua responsabilidade, mas também o deixa mais preparado para os desafios”, completa o treinador.
Arthur Oliveira, que defende a Edlutas.Team/Impacto Jiu Jitsu, enfrentou o atleta Anderson Junior, da equipe Gorila Fight. O indaiatubano dominou a luta, ganha por pontos, e também conseguiu o prêmio de “Melhor Luta da Noite”.
“Sabíamos que o combate ia ser desse jeito, então montamos uma estratégia voltada nos erros do meu adversário, e tudo foi dentro do planejado. Senti um pouco no começo, mas consegui impor meu jogo até o final”, esclarece.
Essa já é a sexta vitória do atleta, que a cada combate vem se destacando na modalidade, graças ao seu empenho e ao apoio do Hospital Samaritano, BodynTech Suplementos, Maurício Almeida Imobiliária, Maurício Baroni Incentivo ao Esporte e Titã Figth Fort, que incentivam o lutador.

Related posts

TEDx Indaiatuba

No dia 22 de outubro, será realizada a segunda edição do TEDx Indaiatuba. Com...

FAICI 2016

Força e Tradição, este é o tema, da FAICI 2016 (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de...

HOTEL BRASTON INDAIATUBA TEM OPÇÃO PARA O DIA DOS NAMORADOS

HOTEL BRASTON INDAIATUBA TEM OPÇÃO PARA O DIA DOS NAMORADOS

FAICI 2014 – PROGRAMAÇÃO – PASSAPORTE

O Passaporte FAICI 2014 custará R$ 150 para os oito dias de festa.
FAICI INDAIATUBA 2014 – Concurso da Rainha acontece dia 22 de abril Seletiva do Concurso Rainha FAICI 2014 acontece dia 22 de abril Na categoria Adulto,...

MANIFESTAÇÃO EM 24/06 NA CÂMARA DE INDAIATUBA

Cerca de 400 pessoas participaram da  sessão da câmara —

1ª Indaiatuba Eco

A 1ª Indaiatuba Eco teve montagem das tendas na Raia de Remo do Parque...

Vendas Convite BAILE DO HAWAII 2012 clube 9 -Indaiatuba

Informações: Avenida Presidente Vargas,2000 Vila Homero – Indaiatuba, 13338-705 Telefone: (19) 3875-2480
Clube 9 de Julho inicia venda de ingressos para Baile do Hawaii 2012 Em sua 27ª edição, o tradicional Baile do Hawaii, que este ano terá como...

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top