
Topázio Cinemas Indaiatuba promove 2ª Festa do Cinema Brasileiro
novembro 5, 2018Indaiatuba zera fila de espera por cirurgia de mama com projeto Empresa Solidária
novembro 6, 2018Atualmente o Centro de Reabilitação Animal tem a média de 80 cães e 25 gatos, entre adultos e filhotes, que aguardam por um lar com muito amor. A Prefeitura disponibiliza informações e algumas imagens através do site => http://bit.ly/2AEtugk.
Quem desejar também pode conhecer os animais pessoalmente, na sede do CRA, que fica na Rua Safira, n° 120 – Distrito Induatrial Joia. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Para a adoção é necessário apresentar o documento de Identidade (RG) e um comprovante de endereço, além de preencher uma ficha padrão. O processo é simples, mas a pessoa interessada em levar um novo amigo para casa precisa entender que a adoção exige responsabilidade.