Carreata da Mamografia chega em Indaiatuba

Bazar de Dia das Mães da Volacc Indaiatuba – edição 2022
20/04/2022
Vigilância Sanitária orienta sobre novo decreto estadual que regulamenta açougues
04/05/2022
Mostre tudo

Carreata da Mamografia chega em Indaiatuba

Carreta da Mamografia iniciou os trabalhos em Indaiatuba desde dia 19 de abril e seguirá na cidade até o próximo dia 30, no estacionamento do Hospital Dia Dr Renato Riggio Jr.
A Carreta da Mamografia fará aproximadamente 500 exames e os agendamentos serão exclusivos para aqueles que já estejam na fila.

500 exames devem ser feitos entre 19 a 30 de abril no estacionamento do Hospital Dia

 A convocação será feita por meio de e-mail e WhatsApp fornecidos nos cadastros. Para garantir o sigilo das informações e em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a mensagem enviada contém o link de acesso do aplicativo online “Minha Indaiatuba” www.minha.indaiatuba.sp.gov.br onde é possível verificar o exame marcado, a data, horário, local e informar caso não seja possível comparecer.

A Carreta da Mamografia fará aproximadamente 500 exames entre 19 a 30 de abril, no estacionamento do Hospital Dia, localizado na Av. Visc. de Indaiatuba, 199 – Vila Vitoria I. Os agendamentos serão exclusivos para àqueles que já estejam na fila.

Para acessar o www.minha.indaiatuba.sp.gov.br é necessário informar o CPF e a senha cadastrada no site www.gov.br, do Governo Federal. Essa validação no Gov.br é obrigatória para a identificação conforme a legislação de proteção de dados

O Gov.br é um site do Governo Federal, que foi recentemente utilizado por grande parte da população para o resgate de valores financeiros parados em instituições bancárias.

A Secretaria de Saúde já iniciou o envio dos e-mails para as mulheres, que estão na fila aguardando por uma mamografia. Esse contato foi possível graças aos cadastros realizados no Minha Vacina. No e-mail, as pacientes serão direcionadas para o www.minha.indaiatuba.sp.gov.bre terão acesso a um passo a passo de como acessar e/ou recuperar a senha do Gov.br.

Foto: Divulgação RIC/PMI